10 coisas para fazer em janeiro
Ser leve

10 coisas para fazer em janeiro

Janeiro é mês de renovação, de planos, de listas de desejo, ou seja, é a hora perfeita pra pensar em tudo aquilo que a gente quer mudar no nosso ano novo. Saber que ainda temos 365 dias pra realizar metas, objetivos e sonhos nos motiva a mudar e encarar todos os itens da nossa listinha, assim, a gente chega no fim do ano realizada que só, né? Por isso aproveite esse mês de férias pra curtir os dias de sol, pra testar coisas novas e colocar todas as séries em dia.

Vale aproveitar de todos os jeitos, dá pra ler aquele livro que tá na sua cabeceira há tempos, ou fazer uma lista de todos os títulos que você precisa ler em 2017, encarar um desafio pessoal, achar um hobby pra te acompanhar durante o ano, viajar, correr, e até se comprometer com coisas simples como passar protetor solar e hidratante todos os dias, beber 2L de água, e ter um tempo pra você – pode acreditar, isso faz a diferença. Se você ainda tá sem ideia ou quer completar a sua to-do list anual.

A gente separou 10 coisas pra você fazer em janeiro e apostar durante o ano todo: 

1. Assistir à nova série da Netflix, The OA, que estreou em dezembro, chegou quase sem fazer alarde e aos poucos conquistou os apaixonados por suspense e ficção científica. A história gira em torno da jovem Prairie Johnson que aparece misteriosamente depois de 7 anos desaparecida. The OA é aposta certa pra quem ama maratonas e não quer sair do sofá.

2. O estilista Tom Ford não é novato nas produções cinematográficas. A sua primeira produção, Direito de Amar, estreou em 2009 com uma fotografia impecável. Mas a novidade é o novo longa do estilista norte americano: Animais Noturnos. O filme conta a história de Susan, dona de uma galeria de sucesso que vive intrigas no casamento e descobre verdades sobre o seu passado.

3. Janeiro é mês de renovação, por isso, vale fazer aquela faxina que você está deixando de lado há tempos no armário. Doe tudo aquilo que você não usa mais, que não serve, ou que não faz mais o seu estilo. Isso é legal porque abre espaço para coisas novas e dá pra ajudar quem realmente precisa.

4. Ache um hobby! Vale tudo, yoga, academia, meditação, corrida e até aulas de música. Encontrar alguma coisa que você faça por prazer é super importante e te motiva nas outras atividades do dia. Quem sabe não rola encarar aquela corrida no final do ano?

5. Compre uma agenda! Isso mesmo, organize-se em 2017. Pode parecer estranho no começo, mas quando a gente coloca todas as ideias e planos no papel fica muito mais fácil de atingir as metas e organizar o dia a dia. Assim, a gente não esquece de nada.

6. Abusar do protetor solar o ano todo. Vamos confessar, a gente só lembra dele durante o verão, né? Mas usar protetor é importante sempre, até no inverno. Eles protegem a nossa pele dos raios solares e até das luzes artificiais – computador, TV e lâmpadas. Aplique antes da make e retoque ao longo do dia, os pós faciais com filtro são ótimos pra essa função.

7. Aproveite o sol pra clarear o cabelo de forma natural. Existem produtos que ajudam a deixar os fios mais loiros sem ressecar e agredir. Aplique no cabelo úmido antes de ir pra praia ou piscina, vale passar só nas pontas pra fazer o ombré hair perfeito pro verão ou apostar em produtos que realçam o loiro.

8. Tire o maiô do armário! Parecia impossível, mas essa peça voltou com tudo no verão. Eles dão charme ao look praiano e dá pra usar depois como body + short jeans.

9. Mantenha o bronze o ano todo com bronzeadores poderosos. Uma das vantagens do verão é aproveitar o sol – com cuidado – e garantir aquele bronze que deixa a gente com a autoestima lá em cima. Aproveite os dias de sol pra apostar nos bronzeadores, e quando a estação acabar não deixe de lado os autobronzeadores que possuem efeito instantâneo.
10. Monte suas metas do ano. Planeje, sonho, crie estratégias e realize! Desejamos um ano incrível para você!
agenda-170103-105144

Leia Também

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *