habitos mulher de negocio
Leves Hábitos

6 hábitos de uma mulher de negócio

Hábitos de uma mulher de negócio, será… tô confusa! hehe

Como uma jovem mulher trabalhando , eu aprendi que a navegação da carreira é algo que vem com a experiência e cultivar bons hábitos. E por isso,num momento em que eu coloco a vida em ordem,  eu pensei em partilhar 6 hábitos que aprendi com as pessoas incríveis que tive a honra de trabalhar e que me serviu bem (e me manteve ) Eu espero que seja tão útil quanto eu têm sido pra mim e para minha carreira.

1. Faça check lists

Falamos sobre isso em outro post aqui, mas na atualidade a gente é, de fato, multitarefa. Entre todas as diferentes tecnologias e as pessoas que têm acesso instantâneo a você durante todo o dia, é importante manter algum tipo de ordem na sua vida profissional. Uma das coisas mais importantes que eu façopara me manter organizada é fazer duas listas distintas: a primeira lista todas as coisas que eu precisofazer até o final do dia. A segunda lista tudo o que preciso para realizar ao longo de uma semana; esses itens geralmente não são muito urgentes. Pode parecer redundante, mas eu reescrevo minha lista de afazeres de cada dia, então eu sei exatamente o que eu preciso priorizar e posso atualizá-lo conforme necessário.

2. Fazendo Oreo (sim a bolacha, metaforicamente falando)

Não importa sua profissão, em um ponto ou outro, você terá que dar feedback alguém ou más notícias.Eu aprendi que a melhor maneira de comunicar esses tipos de conversas difíceis é “Fazendo Oreo .” Em primeiro lugar, dar-lhes algo de bom (e ser honesto), em seguida, fornecer o seu feedback de uma maneira construtiva, finalmente terminá-la com uma nota positiva. Não só as pessoas estão maisreceptivas a este tipo de crítica, mas vai ajudar a manter uma relação positiva e confiante.

3. Maneiras Importam.

Ninguém mostra o melhor o sucesso de maneiras de escritório do que você mesmo. O que isso significa? Todos os negócios no mundo dos negócios, não importa quão informal a situação pode parecer exigir graça, bondade e consideração. A linha de fundo? Crie o hábito de dizer por favor e obrigado.

4. Exercite os 2 Ps

Seja pronto e proativo. Estes são dois hábitos que sempre vão te atender bem no local de trabalho.

5. Morda seu lábio

Não é para ser canibal consigo mesma, por favor. É só para lembrar que: não há problema em estar errado (mesmo que você esteja certo), se isso significa que você pode manter um relacionamento.Então, quando você sentir que você precisa para ter a última palavra, faça um hábito de segurar sua língua ou morder o lábio! Com o tempo você aprende a apreciar como é bom ser uma pessoa melhor eas pessoas vão a respeitá-la por esse nível de auto-controle.

6. Caminhe por aí

Desde que eu sou uma pessoa da manhã, eu normalmente alavanco o meu dia com uma sessão suor matinal. As endorfinas me fazem bem e a atividade física realmente me deixa mais ativa Mesmo se você não puder malhar ou corer regularmente, faça um hábito de caminhar umas duas quadras de 10 minutos durante o dia . É incrível o que ar fresco e um pouco de sol pode fazer! E entre você e eu, eu sempre chego a minhas melhores ideias durante minhas caminhas/corridas. 

Por último, mas certamente não menos importante, não se esqueça de respirar fundo, dar aquela alongada, pensar positivo, se vestir para o sucesso e estudar (ler, ler, ler!), AH! E o mais importante,dar tempo para você mesmo!

 

Leia Também

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *