poder_e_renovação
Ser leve

Janeiro, mês da renovação

Posso jurar que, pesquei da memória mas não consegui lembrar de um dezembro em que as pessoas tivessem uma expectativa tão grande para a virada do ano. Isso tem explicação: estamos num ano 9, finalizando um ciclo de 9 anos em que o Planeta Terra vem fazendo ajustes energéticos, modificando a sua frequência e 2016 foi o ano da limpeza, da preparação do terreno para receber as sementes que serão lançadas em 2017, o ano universal 1, a locomotiva, a força motriz que puxará os oito outros “vagões” que o seguirão.

Saiba que, o ano 1 é ano de exercitar o nosso poder pessoal, renovação nossa individualidade. Vale saber que, o indivíduo é aquele que não se divide… pelo menos deveria ser assim.

Seremos cobrados, não tenha dúvida. Será o ano dos empreendedores, daqueles que têm ação, põem a mão na massa, o pé na estrada, enfim…vão em frente, que atrás (com certeza) vem gente!

O 1 é considerado o PAI DOS NÚMEROS. É o número da criação, pois é dele que saem todos os outros. Número da iniciação, da atividade, da austeridade, do auto-domínio, do poder mental e da superação das forças – suas vibrações são solares e sempre foi considerado um número afortunado.

Seu correspondente no Alfabeto Hebraico é a Letra ALEPH.

Quando nos referimos ao “1”, dizemos A UNIDADE, ou seja, a Unidade é o Reino de Deus dentro de nós, é o Criador se manifestando na nossa Consciência, é o “Homem filho de Deus”.

O número 1 representa o Homem, o único animal que caminha ereto, basta que reparemos no desenho do 1, para ver o quanto ele se parece com uma haste, o homem em pé, se apropriando do próprio poder. Esta configuração, por ser tão forte, faz uma analogia com a letra “I”, que em muitos idiomas se relaciona com a palavra “EU” – haja vista a palavra “I” (eu, em inglês, “Io” em italiano e esse valor foi transferido  ao J e Y, ambos advindos da mesma raiz (YOD em Hebraico), daí temos “Yo” em espanhol e “Je” em francês.

O poder do 1 está ainda representado pelos Obeliscos, as Colunas e os Monólitos.

Em 2017 faça um FELIZ ANO NOVO. Faça tudo novo ou de novo, como quiser, mas faça com centramento, lembre-se da sua Unidade, do Poder que isso lhe dá. Foco, direcionamento, ação, renovação, iniciativa, liderança – essas serão as palavras fortes para o ano que chega.

Não dá para fazer a listinha de réveillon e deixar a vida fazer os milagres…esteja no comando, 2017 não é ano para ficar pegando carona na vida de ninguém. É para planejar, estabelecer passos, estratégias e revisar constantemente os seus objetivos.

renovação, ano de renovação, 2017

Fonte: Armazém da Energia

 

 

 

 

Leia Também

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *